sábado, 29 de agosto de 2009

O Gênio

Três sujeitos caminhando lado a lado, na hora do almoço. O orientador, o 
Bolsista de pós-graduação e o Bolsista de Graduação. 
De repente, eles vêem uma lâmpada velha, dessas bem antigas, das MIL e UMA 
Noites. O orientador pega a tal lâmpada e dá uma esfregadinha com a mão... 
Logo aparece uma fumaceira e sai um Gênio, daqueles grandes, logo dizendo.... 
"Normalmente eu concedo UM desejo, mas já que vocês são três, um para cada um"... 
O bolsista de graduação gritou... "Primeiro eu, primeiro eu !" 
"OK!", disse o gênio... 
"Gênio, quero ir para as Bahamas, ficar por lá com muitas mulheres colocando 
uvas na minha boca, a beira da piscina do melhor hotel que tiver por lá e sem nenhum 
tipo de preocupação monetária ou de saúde." 
BUUM ! O cara desapareceu. 
" Agora eu", gritou o bolsista de pós-graduação... 
"Pode falar", disse o GÊNIO. 
"Seu Gênio, me manda para Honolulu. Quero duas gatas dessas bem gostosas 
para me acompanhar, ficar fazendo surf o ano inteiro". 
BUUM! Lá foi o cara embora para os Mares do Sul. 
Então o Gênio falou para o orientador: "Agora você !" 
E este diz: 
"Quero esses dois de volta no laboratório depois do almoço". 
Moral da história: 
Deixem o orientador sempre falar primeiro.  

Nenhum comentário: